Home > Excursão Nazaré + Caldas da Rainha + Bombarral

Excursão Nazaré + Caldas da Rainha + Bombarral 

 
Preço por Pessoa: 89€

Reservar

Excursão Nazaré + Caldas da Rainha + Bombarral89.00 EUR
O seu e Ticket será enviado após o pagamento no endereço de e-mail do PayPal

Programa:

– Saída dos Hotéis onde se encontra o cliente (área de Lisboa).

– As Entradas nos monumentos e museus não estão incluídos.

Traslados

Nazaré

Iniciamos a nossa Tour, visitando a Nazaré, uma Vila com uma praia espectacular e enormes penhascos sobre um mar de um azul intenso, que fazem desta vila piscatória um destino turístico de eleição. Visita ao Miradouro do Suberco, onde poderá usufruir de uma maravilhosa vista, visitando também a Ermida da Memória, onde se conta a lenda do milagre que Nossa Senhora fez impedindo o cavalo do fidalgo, D. Fuas Roupinho, de se lançar no precipício e cair ao mar.
 

Depois iremos visitar a Igreja de Nossa Senhora da Nazaré, neste santuário venera-se a Sagrada imagem de Nossa Senhora da Nazaré. O actual edifício é o resultado de várias fases de construção entre finais do século XVI e finais do século XIX. A igreja, de uma só nave apresenta planta em cruz latina, com capela-mor saliente e cruzeiro coberto por cúpula. Tem vários anexos entre os quais se destaca a sacristia, por trás da capela-mor.
 

Seguimos a nossa Tour, fazendo uma travessia pelo Ascensor da Nazaré, que liga o centro da vila ao Sítio da Nazaré, a 120 metros de altitude, e também poderá usufruir de uma magnífica vista durante o seu trajecto até ao centro da vila. Já no Centro da Vila poderá tirar algumas fotos da Praia da Nazaré e da sua extensa Avenida. (Possibilidade de banhos no verão.)
Seguimos para o Almoço em um dos nossos restaurantes parceiros (Menu do Dia) onde será servido comida tradicional Portuguesa. Nota:(Não está incluído no valor do Tour).

Caldas Da Rainha

 

Após o almoço segue-se para as Caldas da Rainha e iremos visitar um dos parques mais bonitos, o Parque D. Carlos I. Este espaço verde foi, desde cedo, utilizado como local de passeio pelos doentes do hospital termal. No tempo do Marquês de Pombal (segunda metade do século XVIII) foi transformado num jardim barroco a que se passou a chamar Passeio da Copa. Redesenhado nos finais do século XIX por Rodrigo Berquó, tomou a forma actual de parque, acrescentando-se o vasto lago.

 

De seguida iremos visitar o Museu da Cerâmica localiza-se na Quinta Visconde de Sacavém. O conjunto arquitectónico da Quinta, em estilo romântico revivalista, é constituído por um Palacete tardo-romântico, que abriga a exposição permanente, e por um edifício secundário onde se situam a sala de exposições temporárias, a loja, a olaria e o centro de documentação. Os jardins da Quinta, de traçado romântico, constituem um conjunto evocativo do gosto do final do século XIX.

 Bombarral

Acabamos o nosso Tour visitando o Jardim Buddha Eden, no Bombarral que oferece uma experiência de tranquilidade, paz e encantamento. É o local ideal para levar os miúdos, deixá-los correr e explorar à vontade as magníficas obras de arte de inspiração oriental, bem como o pretexto ideal para uma lição de espiritualidade e diversidade cultural.
 Regresso aos Hotéis – Lisboa

Comentários Facebook