Sintra Histórica

Excursão Sintra Histórica

Preço por Pessoa: 115€

Reservar

2. Excursão Sintra Histórica115.00 EUR
O seu e Ticket será enviado após o pagamento no endereço de e-mail do PayPal
Programa:

– Saída dos Hotéis onde se encontra o cliente (área de Lisboa).

Traslados

Sintra

 

Iniciamos a excursão com a visita ao Palácio Nacional de Sintra que teve a construção iniciada no século XV, com uma arquitectura medieval, gótica, renascentista e romântica. O Palácio Nacional de Sintra foi reduto da Família Real Portuguesa até o ano de 1910.

Seguimos comum pequeno passeio pelo Centro Histórico de Sintra onde poderá ver as maravilhosas ruas antigas e tirar várias fotografias.
 

Continuamos a excursão com a visita pela Quinta da Regaleira que foi construída entre 1904 e 1910,da imaginação do seu proprietário, António Augusto Carvalho Monteiro, e do arquitecto responsável pelo projecto, o italiano Luigi Maninicom. Localização no centro histórico da Vila. Possui uma arquitectura que remete aos ambientes da monarquia, com estrutura romântica, rodeada por jardins, grutas, lagos, e ainda construções enigmáticas que trazem à tona o gótico e renascentista.
 

Logo a seguir o Almoço em um dos nossos restaurantes parceiros

(Menu do Dia) será servido comida tradicional Portuguesa.

(incluído no valor do Tour)

 

Após almoço, visitamos o Castelo dos Mouros, também conhecido como Castelo de Sintra consiste numa fortificação construída em torno do século X após a conquista muçulmana da Península Ibérica, sendo ampliada depois da reconquista cristã. Quem tem a oportunidade de conhecer esta arquitectura peculiar, localizada entre penedos e sobre penhascos, será contemplado com uma vista privilegiada que vai até ao Oceano Atlântico.
 

Depois vamos descobrir o Palácio da Pena, o mais extravagante Palácio Português construído sobre um rochedo dominando toda a costa até Lisboa. O Palácio é tão amplamente divino que no ano de 2007 foi considerado com uma das sete maravilhas de Portugal. Ainda, caracteriza-se como o primeiro palácio da Europa a ter o estilo de arquitectura proveniente do Romantismo. Ponto que irá visitar: Entrada Principal da Família Real, Aposentos da Rainha D. Amélia, Terraço da Rainha, Salão Nobre, Capela.
 

Continuamos a visita ao Chalet e Jardim da Condessa d’Edla que estão localizados a poente do Palácio da Pena. Tem uma decoração ecléctica misturadas a pinturas murais, azulejos e cortiças. Na parte de fora há uma vegetação rica em espécies botânicas. O que irá visitar: Vale dos Lagos, Aviário, Feteira da Condessa, Casa do Jardineiro, Pedras do Chalet.
 

Por último será servido um pequeno lanche na Pastelaria “A Piriquita”, onde irá provar os famosos Pasteis de Sintra. A casa que foi fundada em 1862, há cerca de 160 anos. Na década de 40 enquanto grande parte do Mundo se destroçava, em Sintra nascia um novo tesouro. Constância Luísa Cunha, filha da fundadora desenvolveu o Travesseiro, um pastel recheado com doce de ovos e com um toque amendoado, mas com o segredo tão bem guardado que apenas a família directa tem acesso à receita do recheio. (incluído no valor do Tour).
Regresso aos Hotéis – Lisboa

Comentários Facebook